Recomeço

Nunca é tarde para recomeçar.
Em uma conversa com alguns seguidores no Periscope (tô viciado!) reparei que realmente faltava um pouco de mim, um pouco da tal interação. Toda hora que eu fazia um live por lá, recebia perguntas parecidas, e então pensei: deveria voltar com meu blog, que inclusive muita gente nem lembrava que eu tinha. Apesar de receber uma mensagem ou outra com pedidos de “volte a escrever!” “adorava seus posts” – sempre tinha um compromisso ou uma preguiça no meio do meu caminho que não deixava eu escrever com a vontade que eu queria.

Talvez novos posts possam demorar a entrar por aqui, mas é que não quero oferecer qualquer conteúdo a esse blog, site ou diário – chame do que quiser.

Processed with VSCOcam with a3 preset

Rattlesnake Lake,Washington –  Janeiro de 2015.

 

Já tenho algumas ideias para futuros posts, viajei bastante pelos últimos anos e tenho guardado muitas dicas. Desde de como montar um roteiro para uma viagem, hostels, lojas, enfim.

Não que eu queria um transformar aqui em um blog especifico de viagens, mas esse é um tópico frequente entre meus seguidores por aí. E também um assunto que eu amo!

 

E como falo em recomeço, essa musica ilustra muito o que sinto agora.

 

E é lógico que preciso da sua ajuda, o que você gostaria de ver por aqui? deixe sua opinião aí nos comentários! 🙂

obs: empolgado e ansioso como sou, sei que faltam alguns pequenos ajustes por aqui, mas aos poucos vamos melhorando.

61
Victor Oliveira

Victor Oliveira

O fundador do site! :)