Você já ouviu falar do programa km de vantagens? Se ainda não conhece, saiba que essa é uma ótima opção para quem deseja economizar no abastecimento do seu veículo. Com o km de vantagens, é possível acumular pontos em cada abastecimento e trocá-los por descontos e benefícios em diversos estabelecimentos parceiros da rede.

Uma das principais vantagens do programa é a possibilidade de trocar de posto favorito, sem perder os pontos acumulados. Isso porque, ao se cadastrar no km de vantagens, o cliente não escolhe um posto fixo para abastecer. Ele pode utilizar qualquer um dos postos da rede e ainda acumular pontos em todas as suas compras.

Com a troca de posto, o cliente tem a oportunidade de experimentar diferentes serviços, preços e vantagens oferecidas pelos postos da rede km de vantagens. Além disso, o programa incentiva a fidelidade ao oferecer benefícios exclusivos aos clientes mais assíduos e que acumulam mais pontos.

Outra grande vantagem de trocar de posto favorito com o km de vantagens é a economia. Com os descontos e benefícios oferecidos pelo programa, é possível reduzir significativamente os gastos com combustível ao longo do mês. Além disso, alguns postos da rede km de vantagens oferecem promoções exclusivas para os clientes cadastrados, como descontos em lubrificantes, lavagem de veículos e outros serviços automotivos.

Para participar do programa km de vantagens e aproveitar todas as vantagens de trocar de posto favorito, basta se cadastrar no site ou no aplicativo da rede. O cadastro é gratuito e rápido e, a partir de então, você já pode começar a acumular pontos em todas as suas compras nos postos da rede km de vantagens.

Em resumo, trocar de posto favorito com o programa km de vantagens só traz vantagens para os clientes. Além de poder experimentar diferentes serviços e preços, o cliente ainda economiza no abastecimento do seu veículo e acumula pontos para trocar por benefícios exclusivos em diversos estabelecimentos parceiros da rede. Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo no km de vantagens!